Leia Mais no footer da postagem

Hellooouuuuuu mi amores ;*.Cómo estás? Estoy muy bien :3, gracias por su preocupación.Dei uma de mexicana agora, meu Deus kkk.Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi normal, se é que me entendem o normal...tédio! Essa semana só vou ter aula quinta feira, pois é paralisação uhuu kkk, não sei se comemoro ou fico chateada, pois as aulas mau começarame já inventam de fazer paralisação, que Brasil é esse hein? Estou com um pedido em aberto na ask, um lay free do One Direction.Pretendo realizá-lo ainda essa semana, por iso vou começá-lo logo, pois logo depois irei entrar em um breve hiatus :c, mas quando for a hora eu explicarei o porque.Sobre a postagem de hoje trouxe um tutorial de como colocar o leia mais no footer da postagem.Na minha opinião, eu acho que fica super legal, vamos aprender?

 

Recomendo que antes de começarem esse tutorial, sigam esse primeiro ♥♥♥

 Agora vá em seu html e pesquise pela tag "div class='jump-link" >, você encontrará algo parecido com isso:

<b:if cond='data:post.hasJumpLink'>

      <div class='jump-link'>
        <a expr:href='data:post.url + &quot;#more&quot;' expr:title='data:post.title'><data:post.jumpText/></a>
      </div>
    </b:if>

 Copie esse código e cole em um bloco de notas, vamos precisar dele depois.

Procure pela tag "div class='post-footer-line post-footer-line-1'" e logo abaixo cole o código que você guardou no bloco de notas.

Veja se deu tudo certinho, se o leia mais está na footer do post e depois salve.

Esse tutorial eu peguei no Burning, então créditos para lá.

Mais uma vez eu vou dizer que ando muito ausente, mas prometo que amanhã passarei em todos os blogs que eu estou devendo uma visitinha (ou seja, todos kkk).Desculpem mesmo!

kissus <3 

6 comentários:

  1. Amor eu fiz um pedido no Ask, não sei se ainda chegou, eu pedi um Layout free preto e roxo do One direction, se não chegou eu peço de novo !!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia esse tuto mais para algumas pessoas não conheça né <3

    ResponderExcluir
  3. Tava doida atras de um tuto assim >u<
    Valeu *u*

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe é professora ela me explicou sobre essa paralisação que todo ano é feita para a melhoria nas aulas e tal, então acho que por um lado está certa essa paralisação.
    Eu também recebi um pedido na ask de um layout free da Lee Hi (não sei quem é), mas já postei.
    O tutorial é muito bom eu já postei um leia mais no blog, nesse layout que foi pedido na ask eu usei ele e fica no footer e achei que ficou bonito.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o modelo >.< vai entrar em hiatus :0 que coisa '-' uahsuahha'
    Kisses || Inside || BLOG NOVO: Noites de Tormenta

    ResponderExcluir
  6. Eu estava louca procurando por esse tutorial. Obrigada. <3

    Eu adorei o blog e gostaria de fazer uma afiliação com você, aceita? Se sim, deixa um recado no meu blog confirmando?

    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.