Um Breve Hiatus...

Oi meus cupcakes ♥.Pois é, vocês não leram errado, vou entrar em um breve hiatus.Estou desistindo do blog por um tempo? Não, jamais.Mas amanhã minha CPU vai para o conserto e eu vou ficar uns dias sem postar.Não sei quando irei voltar, mas acho que não vai demorar muito, deve ser só por alguns dias.Caso eu fique sabendo mais ou menos o dia que ela estará de volta eu dou um jeitinho de passar aqui pelo pc da escola (huehuehue) e aviso.Afiliados, não me tirem da elite, por favor, caso queiram tirar, passa aqui para avisar.Leitores, não me abandonem, pois eu irei voltar logo, não irei demorar, prometo.Vou tentar voltar com mais novidades para o blog e a agenda e o horário um pouco mais organizados.Vão sentir saudades de mim por esses dias? Hehehe, espero que sim, por eu vou sentir de vocês.Então é só isso meus amores, até logo!

19 comentários:

  1. kk molier niguem vai te abandonar nao (┌・。・)┌
    Volta logo *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆

    ResponderExcluir
  2. Bem explicou o motivo do hiatus e por mim está mais do que aceito.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Claro que vamos sentir saudades de você <3 Volta logo viu *u*

    Kisses , anjo >3<|| Voltamos do Hiatus ! || x Adore HTML

    ResponderExcluir
  4. Por favor queria falar muito com você me add no facebook , se não tiver avisa no meu blog , é urgente

    ResponderExcluir
  5. Aqui esta https://www.facebook.com/ghabryella.braga.90

    ResponderExcluir
  6. Sou dessas leitoras fantasma
    Lê todo dia mai9s não comenta
    Espero que volte logo

    Beijos || simplesmente-blogastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. volte logo.

    html-always.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  8. LAVIH NÃO ACREDITO...
    Tô infartando menina, finalmente te achei na blogosfera *o*
    Você não sabe o quanto eu estava desesperada para saber o que tinha acontecido com você depois que o PK foi excluído. Enfim, tô amando seu novo mundinho e espero que você volte logo.
    Acho que você não se lembra de mim, mas sou eu a Julia do Brigadeiro Vintage, enfim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já comentei esse post só que em outra conta e toda vez que vejo esse post me parte o coração, espero uma volta e um sinal de vida seu.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa eu amo tanto seu blog Lavih,como faço pra afiliar o meu ao seu?

    ResponderExcluir
  11. aaaah naun. achei o blog a umas horas e vi varias postagens, xonei. espero que volte logo :(
    kissus
    http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Espero que volte :3
    Seu blogger é muito bonito ^^
    diariodelolivlet.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  13. Achei o blog hoje, faça o favor de voltar sim! haha
    Seu blog é ótimo, já estou seguindo e usando um de seus layouts free c:
    bjs,
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aceitaria fazer afiliação com o meu blog?
    Bjs
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. SEGUE MEU BLOG!http://layouts-free-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.